O vereador João da Luz (Cidadania) apresentou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (19.mar), reclamações de moradores de Anápolis em relação a água suja e falta de recuperação de calçadas por parte da Saneago.
“A Saneago continua desrespeitando os consumidores. Recebi vídeos dos amigos Arcam, do Bairro de Lourdes, e Marcelo, do Jamil Miguel, confirmando isso”, afirmou o vereador.
João da Luz mostrou os vídeos na transmissão da TV Câmara. A água suja, barrenta, é no Bairro de Lourdes. Já a calçada quebrada e sem recuperação fica no Jamil Miguel.
“Sobre a água, cito ainda a grande quantidade de cloro em alguns bairros, no meu está assim. Já as calçadas sem recuperação após implantação de rede geram custo para o proprietário. Uma calçada custa em torno de R$ 2 mil para ser feita. Estamos vigilantes”, ressaltou João da Luz.
O vereador também parabenizou o prefeito Márcio Corrêa (PL), pois segundo ele é o primeiro da história de Anápolis que vai in loco acompanhar as questões da cidade. “Ele flagrou pessoas furtando fios. Eu quero estar junto na próxima vez. Eu nunca vi isso na história de Anápolis”, completou.
João da Luz também aproveitou para pedir a Márcio Corrêa para colocar em prática uma lei de autoria do vereador, a lei 4240/2022, que instituiu na cidade a Semana Municipal de Incentivo ao Esporte Paralímpico.
“Para que sejam promovidas ações de incentivo ao esporte paralímpico, visando a inclusão da pessoa com deficiência. Por isso a importância de incluir essa semana no calendário de Anápolis, realizando eventos”, finalizou João da Luz.