João da Luz informa que Enel atendeu seu pedido e melhorou qualidade da energia elétrica no Residencial Daiana

O vereador João da Luz (PSC) prestou contas na tribuna, na sessão desta quarta-feira (7.dez), de ação feita pelo seu mandato que resultou na melhoria da qualidade da energia elétrica fornecida pela Enel Goiás ao Residencial Daiana.

Processo Legislativo

Leis

Links Úteis

João da Luz informa que Enel atendeu seu pedido e melhorou qualidade da energia elétrica no Residencial Daiana

Tweet

por Marcos Vieira — publicado 07/12/2022 11h55, última modificação 08/12/2022 16h51

O vereador João da Luz (PSC) prestou contas na tribuna, na sessão desta quarta-feira (7.dez), de ação feita pelo seu mandato que resultou na melhoria da qualidade da energia elétrica fornecida pela Enel Goiás ao Residencial Daiana.

Vereador João da Luz, do PSC (Foto: Geraldo Fleury)

Segundo ele, ao receber pedidos de ajuda de moradores do setor, que fica na divisa de Anápolis, mas pertence a Leopoldo de Bulhões e Silvânia, foram direcionadas cobranças da empresa de distribuição de energia elétrica.

“A energia estava totalmente precária, não estava atendendo a demanda no Daiana. Fizemos documentos, encaminhamos para a direção da Enel, entramos na briga junto com os moradores para melhorar o sistema”, justificou João, que lembrou que todo contribuinte tem direito a um serviço de qualidade.

“A resposta foi a melhoria do circuito e instalação de vários transformadores no setor”, ressaltou o vereador do PSC. João da Luz se colocou à disposição dos moradores para ajudar na resolução de novos problemas. “Meu gabinete está à disposição para fazer interlocução com a empresa de energia e ajudar a resolver esse problema, pode ser na zona rural, na zona periférica ou central”, disse.

O vereador também agradeceu ao diretor-presidente da Enel Goiás, José Nunes de Almeida, que atendeu ao pedido para resolver o problema no Daiana.

João da Luz também comunicou na tribuna que apresentou requerimentos à Enel Goiás e à Saneago pedindo que sejam criados programas específicos de renegociação de dívidas, com parcelas suficientes que não pesem no bolso de famílias que estão vivendo problemas financeiros graves, sobretudo impactadas pela crise econômica gerada a partir da pandemia da Covid-19.

“Sugiro uma negociação mais flexível, a perder de vista, para contas de água e energia atrasadas. Precisamos de um parcelamento a perder de vista, 200 parcelas mesmo”, afirmou o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img

POSTS

Patronato Madre Mazzarello não descarta buscar convênio com município

Parceria com a Secretaria Estadual de Educação teve fim e escola procura solução. Cerca de 700 alunos estão matriculados Diante das incertezas causadas com o fim...

Aprovado projeto que permite pagamento de pedágios com cartão de débito ou crédito em Goiás

Deputados argumentam que medida dá segurança e comodidade. Além disso, estabelece que não deve haver aumento de tarifa Os deputados estaduais aprovaram, em segunda e...

Em 19 dias, Anápolis recebeu quase todo volume de chuva esperado para dezembro

Índice calculado pela Defesa Civil mostra que houve precipitação correspondente a 210 litros de água por metro quadrado Anápolis recebeu já 80% do volume médio...

João da Luz faz apelo a senadores para que lutem pelo 13º de beneficiários do BPC/LOAS

Na sessão ordinária desta quarta-feira (22.nov), na tribuna, o vereador João da Luz (PSC) agradeceu os vereadores que consignaram Moção de Apelo de sua...

Ministério Público vai ao STF contra soltura de condenado por mandar matar Valério Luiz

Ex-presidente do Atlético-GO foi preso após conclusão do julgamento, mas ficou apenas dois dias em reclusão O Ministério Público de Goiás (MPGO) recorreu ao Supremo...