Roberto Naves afirma que todas já estão com os projetos prontos e a licitação deve ocorrer até o dia 15 de dezembro
O tão aguardado Anápolis Investe, pacote de obras com investimento de R$ 1 bilhão, foi enfim lançado pela Prefeitura de Anápolis na noite desta quinta-feira (1º) no Teatro Municipal.
Inicialmente, o anúncio do programa estava previsto para setembro. Porém, por conta das eleições e posteriormente pela viagem do prefeito Roberto Naves (PP) à Europa, precisou ser adiado por mais de duas vezes.
Segundo Roberto, o Anápolis Investe possui o objetivo de planejar a cidade para os próximos 20 anos, permitindo assim o desenvolvimento em todos os âmbitos.
De acordo com o prefeito, todas as obras presentes no pacote já estão com os projetos prontos e deverão ser licitadas até o dia 15 de dezembro.
Na mobilidade urbana estão previstos R$ 600 milhões em investimentos, o que inclui a construção da ponte ligando o Polocentro ao Morumbi e também a conclusão do Viaduto do Recanto do Sol.
O Anápolis Investe também quer construir três novos Anéis Viários: um da GO-222 a BR-060/153; outro para ligar a GO-330 a BR-060; e o terceiro ligando a BR-153 a GO-330, de Miranápolis a Fabril.
Ainda na mobilidade urbana, foi prometido asfalto em 100% das ruas de Anápolis. Privê Lírios do Campo, Jardim Esperança e Jardim Luzitano, que há anos esperam pelo serviço, devem ser contemplados.