A prefeitura de Anápolis iniciou, nesta segunda-feira (21), a coleta de dados dos habilitados para a 2ª Etapa do programa de habitação Meu Lote, Minha História. O prazo para enviar os documentos exigidos vai até 16 de dezembro.
O procedimento deve ser feito on-line, basta acessar o site do programa, clicar em entrar, inserir o número de protocolo e, após isso, anexar os documentos. Confira lista abaixo.
Documentos exigidos:
RG e CPF para membros maiores de 18 anos; e/ou Certidão de Nascimento para crianças e adolescentes;
Comprovante de endereço em nome próprio ou em nome de algum dos membros do Grupo Familiar;
Certidão de casamento ou Declaração de união estável;
Laudo médico comprobatório de Deficiência caso tenha sido declarado na inscrição do projeto. Se sim, a comprovação da deficiência alegada se dará mediante o upload de laudo médico, atualizado, com data máxima de 12 (meses) de expedição, no momento da inscrição, o qual deverá conter a Classificação Internacional de Doenças (CID);
Documento comprobatório de renda4 do candidato e de todos os membros do Grupo Familiar;
Documento comprobatório de violência doméstica: Cópia de inquérito policial ou denúncia, Ação Penal, Pedido de medida protetiva ou Sentença condenatória, todos com data anterior a data de início das inscrições.
Total de inscritos
A prefeitura de Anápolis publicou, no Diário Oficial de 18 de novembro, o resultado final da primeira fase do Meu lote, Minha História. O programa habitacional recebeu 23.922 inscrições. Ao todo, 2,8 mil lotes serão doados em diversos setores da cidade.