João da Luz detalha as datas das etapas do programa Meu Lote Minha História

O vereador João da Luz (PSC) apresentou na tribuna, na sessão desta quinta-feira (20.out), o calendário do programa Meu Lote Minha História, com o objetivo de alertar os inscritos que se atentem às datas, pois só aquele que cumpre o edital tem chance de ser contemplado.

“Inclusive, com a consolidação do programa, sugiro que façamos uma frente ampla. A previsão é a concessão de lote e cheque de R$ 10 mil para ajudar na construção, que é insuficiente, na minha visão. A pessoa terá que fazer mutirão, se organizar para construir a casa. Podemos buscar uma parceria com o governo do Estado, com o governo federal, para viabilizar recurso para ajudar essas pessoas”, disse João da Luz.

“Só queria informar a essas pessoas que receberam a notícia da primeira etapa, preencheram dados no site. Nessa segunda etapa é a questão da habilitação, ou seja, quem seguirá no programa, não é a notícia de que foi contemplado com o lote”, explicou o vereador, trazendo com detalhes o calendário:

18/07/2022: Publicação do Edital;

19/07/2022 a 16/09/2022: Primeira Etapa – Preenchimento do formulário de inscrição;

17/09/2022 a 17/10/2022: Análise das informações prestadas no formulário de inscrição, com eliminação dos candidatos que não preencham os requisitos deste Edital;

17/10/2022: Publicação do resultado preliminar da Primeira Etapa no Diário Oficial;

18/10/2022 a 24/10/2022: Prazo para interposição de recurso contra o resultado preliminar da Primeira Etapa;

25/10/2022 a 18/11/2022: Prazo para análise dos recursos interpostos;

18/11/2022: Publicação do resultado final da Primeira Etapa no Diário Oficial – lista dos candidatos habilitados ao upload de documentos de que trata a Segunda Etapa e divulgação do link para envio dos documentos;

21/11/2022 a 16/12/2022: Segunda Etapa – Envio de documentos por upload por meio o link informado;

19/12/2022 a 10/02/2023: Análise dos documentos enviados pelos candidatos;

17/09/2022 a 10/02/2023: Cruzamento de dados através dos sistemas disponíveis ao Poder Público;

17/02/2023: Publicação do resultado preliminar da Segunda Etapa no Diário Oficial – lista de habilitados;

20/02/2023 a 24/02/2023: Prazo para interposição de recurso contra o resultado preliminar da Segunda Etapa;

27/02/2023 a 20/03/2023: Prazo para análise dos recursos interpostos;

21/03/2023: Publicação do resultado final da Segunda Etapa no Diário Oficial – lista com número da classificação dos candidatos habilitados ao recebimento das visitas técnicas;

A partir de 27/03/2023: Terceira Etapa – Início da Realização das Visitas Técnicas.

Fonte: Câmara de Vereadores de Anápolis

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